Case de sucesso:
WorkSpace – São Paulo – SP

Conheça uma parte do planejamento
Nós empenhamos em fazer o público perceber a WorkSpace como uma empresa focada no Fast Construction que está de o olho no futuro, sempre aplicando tendências mundiais e novas tecnologias em suas construções, viabilizando novas idéias que impactam na qualidade, no prazo e na redução dos custos. No slogan deixamos claro o espírito inovador da empresa, que está antenada nas tendências e novas tecnologias, focando também na importância de um projeto bem executado com qualidade comprovada.
Cliente Recebeu:
O pacote escolhido foi o Foguete Supersônico, confira quais foram os itens enviados:
Criação de Logotipo
Manual de Marca
Defesa da Marca
Arquivos Organizados
Objetivo de Marketing
Objetivo de Comunicação
Criação de Slogan
Material de Papelaria
Conceito de Campanha
Portfolio de Apresentação
Folder
WebSite One Page
Panfleto
Processo de Criação
Foram enviadas 8 prévias antes da aprovação do logotipo final. Para definir seu posicionamento, apontamos um objetivo de marketing e comunicação. Desenvolvemos também os materiais que compõem a Identidade Visual como Cartão de Visita, Timbrado, Envelope e Uniforme, junto do Envelopamento de Veículo, para amarração das peças publicitárias foi desenvolvido um Conceito de Campanha que foi aplicado no Folder, Panfleto e WebSite One Page.



Faça o mesmo pacote e coloque seu negócio em um novo patamar
Uma base sólida vai ajudar sua empresa a começar a sua jornada nos negócios, seja a Padaria da Esquina ou uma empresa de Tecnologia, todas elas precisam de uma base firme para crescer. E tudo começa no Logotipo.